domingo, 27 de março de 2011

Meu pai é doido


cara quem nunca teve um pai doidão ? , que quer fazer tudo do jeito dele da forma dele ée isso as veses atrapalha né , mais no meu caso não , meu pai sai com migo de moto , e sai rancando os retrovisores de quem fica na frente dele , o coroa é pirado ! , mais isso é adrenalina e de vez em quando é bom pois é onde ja se viu um coroa que faz de tudo , surfa , anda de skate ,vai pra festas com voce te aconselha com as mininas , te da camisinha pra fazer a festa , faz dizordem dentro de casa , te da a moto pra voce andar , aaa isso é perfeito , pois é esse é meu coroa .
agradeço todo dia por ter me dado um pai desse , e pesso que enquanto ele teja vivo agnt continue sendo muito mais que pai e filho muito mais que amigos , muito mais que tudo .. aaaaa meu paii te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário