quinta-feira, 3 de março de 2011

As vezes


As vezes eu pareço triste , mais eu posso dizer que é só impressão mesmo , pois quando eu fico triste só quem me conhece de verdade sabe , por que ? por que a vida está ai passando pelos meus pés e eu vou deixar ela passar despercebida ? jamais.

As vezes eu pareço feliz sem ter nada pra ter felicidade , pois é nois temos que sorrir todo dia , toda hora , em todo lugar , para não deixar que a tristesa tome conta de nossas mentes , pois cada dia mais esse mundo é superado com coisas novas , agente nunca sabe o que vem pela frente , por tanto agente tem que viver a cada momento como se fosse o ultimo de nossas vidas , e não deixar que nada nos impessa de fazer isso .

As vezes eu sou um palhaço , aah pois é eu pareço um palhaço para alegrar meu dia a dia , para atrair coisas boas , para não deixar que o mal me venha com aquela cara feia dele e queira me levar . xD

Tem gente que merece ser amada de todo o jeito por que simples mente merece ser amada, as veses eles são seus amigos , as veses não mais mesmo assim se você não dá atenção ,eles se tornam mais e mais afastados de você , e já pensou um mundo sem amizade o que seria de nois ? já pensou que um dia isso tudo pode acabar ? a pois é viva a cada momento de sua vida , pule , deite,role,fassa o que der vontade de você fazer , por que ao mesmo tempo que a vida é longa para algumas coisas , ela pode ser curta

Nenhum comentário:

Postar um comentário