sábado, 19 de fevereiro de 2011

nada é esplicavel !


um dia amanheci com o pé esquerdo , tudo dando errado pra min , aii chega uma pessoazinha especial na minha vida e me faz sorrir novamente , me faz sentir bem , me beija me abraça , e ainda por cima diz que me ama , aa eu adoro isso principalmente quando vem de uma pessoa que sofreu junto com migo , que dividiu os sofrimentos com migo que me apoiou me defendeu me criticou. mais acima de tudo me acolheu quando eu mais precisei e agora isso esta se transformando em um amor , nao aquele amor de amizade, coleguismo , mais sim um amor que eu nao sei esplicar , toda vez que eu penso nela, me falta ar , me da um gelo no corpo , eu fico parado , as veses eu penso , vou tentar algo com ela , mais só de pensar eu ja fico completamente gelado , e neim penso mais em nada.
medo de perder ela é inevitavel porque é pouco provavel que de uma amizade verdadeira saia um namoro inesplicavel , mais a vida é assim msm , nada se esplica e sim se complica cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário