quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

simplesmente . ..aconteceu


dificiu de se entender né , mais a vida da varias voltas em torno de si mesma , assim como eu varias pessoas ja se apaixonaram , mais esse é um caso especial , por que foi de repente e continua no derrepente , por que começou do nada quando minha best me disse brincando , itallo tem uma menina que eu quero que voce conheça , eu brincando falei é vamos veer ae , pois é olha no que deu , eu estava sentado no meu querido e inseparavel pc adc ela no msn aii começamos a conversar do nada pro nada sem assunto sem nada na cabeça mais eu fiz ela dar risada e isso pra min era tudo , depois disso agnt se tornou um pouco amigos '' '' siim mais foi se transformando começei a gostar dela serio , mais ela nao tinha olhos pra min , perguntei no msn se esa festa dela '' os 15 anos dela '' foi a coisa mais linda , so que deu tudo errado , eu tinha brigado com minha mae e com meu pai , e terminei nao indo pro niver dela , pois é , elas deram um jeito de ligar pra min e tentaram falar com minha mae , imagine ! , pois é mais isso nao deu em nada pq minha mae é viola .. kkk , mais sim, eu continuei conversando com ela por msn , aii conheci ela pessoalmente , cara levei um back , no coraçao me tremi todo começei a suar friu minhas maos gelaram , meu coraçao bateu forte quase saindo pela boca eu ja nao sabia o que fazer naquele momento e sabe o que ela fez ?? .. me abraçou , pronto eu quase que infarto naquele momento eu tinha certesa do que eu queria pois é eu continuei conversando por msn com ela , coloquei uma foto dela no meu cel. so pra ficar olhando ela o dia todo . é resumindo fiquei maluco ,mais nao maluco de tentar esquecer do mundo e sim maluco por ela , que uma coisa que começou do nada , era pra ser só uma brincadeira e eu acabei me apaixonando serio por ela , agora to tentando viver a vida até chegar o momento serto na hora serta pra eu tomar minha linda e inutiu atitude de falar pra ela que eu amo ela e quem sem ela eu nao vivo , e dizer , quer namorar com migo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário