domingo, 21 de novembro de 2010


Tem dias que eu estou tão cançado da vida , tão desanimado , sabe que eu vou fazer ? ... vou pra um lugar onde eu só posso ver elas .
elas me dão inspiração pra tudo me fazem feliz as vezes quando não chove , ou quando a noite nao estã nebulosa , as estrelas aaaah as estrelas , eu passo a noite todinha observando ela , conversando com elas , elas me dão conselhos elas nem precisam olhar pra min para me diser nada , só basta um brilho , um unico e eterno brilho delas e eu já sei o que fazer , as veses pego o binoculo para tentar ver-las mais de perto mais mesmo a distancia que nos afasta é a mesma que nos une de uma forma ou de outra as estrelas são unicas , nenhuma é igual a outra todas tém seu probio brilho , e fazem a noite ficar mais bonita e servir de inspiração para muitos como eu =) , as estrelas são meu ponto de paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário