quarta-feira, 17 de novembro de 2010


sabe aqueles dias que voce fica triste por tudo é esse dia xegou , quando uma pessoa axa que esta fazendo a coisa mais certa do mundo e depois sabe que isso tudo é só um a ilusaõ que tudo que voce fez esta errado na forma errada e do jeito errado , pois é , nao sei como isso foi acontecer mais eu me apeguei de mais a uma pessoa e isso esta me fazendo sofrer por que toda vez que eu me lebro do rosto dela eu choro ou fico perambulando pela casa , me sinto abafado com tudo que está acontecendo me sinto preso dentro de min e nao tenho com quem me soltar essa tristesa , a unica pessoa com quem eu posso contar nesse momento sou eu mesmo , e olha que até as paredes nao me querem mais de tanto eu bater nelas .
a infelicidade de um amor é a pior coisa que pode acontecer diante de tudo nessa vida , eu nunca quis passar por isso antes mais terminei passando como estou agora , a arranjei um jeito de desabafar tudo com um pequeno texto aqui ! mais ainda nao me conformo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário