terça-feira, 13 de julho de 2010

Positividade (y


Sabe aqueles momentos em que estamos pessimistas e que achamos que nada faz muito sentido? Pois é, pode ter certeza de que todo mundo tem esses momentos na vida; mas o importante é não se deixar abater. Eu muitas vezes ouvi de algumas pessoas frases do genero:’Não fique assim, não vale a pena.’, ‘Há problemas maiores do que os teus.’; e por vezes quando eu ouvia isto ficava chateado e achava que o meu ’suposto problema’ era maior que o mundo. Geralmente quando estamos em crise, não vale a pena as pessoas nos dizerem muitas coisas. Somos nós próprios que temos de nos conscientizar. Se você próprio(a) não tomar coragem de mudar o seu rumo e a sua vida, ninguém o fará por você. Quem um dia esteve no fundo do poço e conseguiu sair de lá sozinho, vai entender o que eu estou a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário